USO DO BUSHCRAFT NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL (Educação Ambiental Ao Ar Livre, uma pesquisa inédita).

Campanha de divulgação do meu trabalho de especialização mundialmente inédito na área de EDUCAÇÃO AMBIENTAL AO AR LIVRE, de nome:


USO DO BUSHCRAFT NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL.

(O resultado do meu trabalho de pesquisa inédito na área de Educação Ambiental ao Ar Livre - Outdoor Environmental Education -, de 75 págs. ainda não está no repositório do IFSC). 

Quem quiser ler USO DO BUSHCRAFT NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL, uma pesquisa mundialmente inédita e oficialmente aprovada pelo Instituto Federal de Santa Catarina, por favor mandem um email para: jaquesfrick@gmail.com e envio uma cópia.


Prezados colegas,

Tenho o imenso prazer que informar a todos a finalização (defesa) do trabalho de especialização, com quase dois anos de atraso devido à "pandemia". Do TCC do curso de Especialização em Educação Ambiental com Ênfase na Formação de Professores resultou também um livro de nome: Bushcraft, Educação Ambiental e Sociedade já à venda na Amazon porque foi a única que aceitou publicar gratuitamente. 

O objetivo deste livro é financiar a imigração da minha família (Eu, minha filha e minha esposa) para o Canadá. Há 54 anos que vejo "políticas" e "políticos" que vêm e vão e nada muda. As oportundides para os experientes acabaram, mas os anúncios de RH estão cheios de empregos para estagiários e jovens aprendizes e, obviamente, com um salário pífio. A sociedade sempre gostou de explorar os seus jovens, desde que sejam os filhos dos outros. É lamentável como eu não enxergava isto na minha  juventude.

Há vinte anos votei em um candidado novo que prometia  revolucionar. Não deu em nada. Vinte anos depois votei em um outro candidado novo que prometiva revolucionar. Não deu em nada. Esta é a questão. Nunca vai dar em nada. Políticas à parte.

Tudo isso é uma campanha para arrecadar fundos para custear a viagem (só de ida) com a minha família para o Canadá, pois é um planejamento longo e difícil. A província é NewFoundLand and Labrador (Terra Nova), que tem um programa de imigração lançado em 01 de janeiro de 2021 e que aceita pessoas com mais de 50, mais de 60 e sem limite de idade, desde que já tenham uma sólida formação acadêmica e bastante experiência no mercado de trabalho. É o caso meu e da minha mulher e de tantos outros.Também estamos cogitando ir para New Brunswick ou para o Quebec.


Eu e minha família estamos em: Ir embora com a família para o Canadá...

(https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ir-embora-com-a-minha-familia-para-o-canada)


Quem quiser (ou puder) adquirir o livro, veja no endereço:

Para comprar o livro... (https://www.amazon.com/dp/B09HJRY1BT?ref_=pe_3052080_397514860)


Quer não quiser comprar o livro e mesmo assim quiser contribuir, veja em: 

Contribuir com a Vakinha...


Para doar:

Doar para a vakinha em... (https://vakinha.bio/2410333)


Para ler:

Para ler 2 capítulos do livro gratuitamente, veja em... 

(https://bushcrafteducacaoambientalesociedade.blogspot.com/)


Página do livro:

Para ver a página do livro, acesse...

(https://jaquesfrick7.wixsite.com/ea-outdoor)


Ver conteúdo de NewFoundLand em...

(https://www.imigrar.com.br/imigracao-newfoundland-canada/)


Desde já, agradeço.

Atenciosamente,

Jaques.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Educação Profissional, a sociedade escravocrata e as origens do racismo estrutural no Brasil.